Found sammy levi

1626572296501.png

This is so hard to find look at the price they selling it for $300

View attachment 20078
I don't know who in their right sense would buy that for $300 when someone can easily buy it off stingray digital store website for

£8.50 or $11.22 USD..​

You're getting it directly from the record label website, that's more than a bargain if you ask me..

Eu não sei quem, no bom sentido, compraria isso por US $ 300 quando alguém pode comprá-lo facilmente no site da loja digital Stingray por

£ 8,50 ou $ 11,22 USD.​

Você está recebendo diretamente do site da gravadora, isso é mais do que uma pechincha se você me perguntar.
Olá Boa noite não consegui acessar o site da Stingray da erro pra comprar o CD do Sammy Levi Here l Am alguém já comprou o cd ou faz download em Mp3.

Eu não sei quem, no bom sentido, compraria isso por US $ 300 quando alguém pode comprá-lo facilmente no site da loja digital Stingray por

£ 8,50 ou $ 11,22 USD.​

Você está recebendo diretamente do site da gravadora, isso é mais do que uma pechincha se você me perguntar.
Oi Cara não consegui acessar acesso ao site da Stingray pra comprar a Mídia Digital do Sammy Levi Here l Am alguém conseguiu entrei em contato com o pessoal do Estúdio más não tive nenhuma resposta.

Back